QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 21 de abril de 2012

ABELL LAMENTA CONFRONTO COM O INTER AGORA


Jogadores e comissão técnica do Fluminense davam como certo que o confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores seria contra o Emelec-EQU. Porém, os resultados da última rodada da fase de grupos colocaram o Internacional no caminho da equipe tricolor carioca. Um adversário bem mais amargo, ainda mais para o técnico Abel Braga, com largo histórico pelo clube gaúcho.


"Fomos o primeiro colocado geral em um grupo que o Boca Juniors foi o melhor segundo colocado. Por tudo isso a gente merecia algo melhor. Preferia muito pegar o Emelec. Fiquei chateado por enfrentar o Inter. A gente merecia uma pera mais doce. Mas veio uma amarga", disse, o treinador, que foi campeão da Libertadores e mundial pelo time colorado.
Abel Braga possui grande identificação com o clube gaúcho. Tanto que na última partida entre o Internacional e o Fluminense, pelo Brasileiro do ano passado, o técnico foi reverenciado pela torcida do Beira-Rio. Aliás, aquele dia ficou marcado por outro episódio, com o presidente Giovanni Luigi.
"Ele entrou no nosso vestiário para me dar um abraço e eu já estava no ônibus. Sabendo disso, foi até o ônibus e veio falar comigo. Para muitos isso é algo pequeno, mas eu não penso assim. Falo sempre com todos os funcionários, é um clube especial para mim", comentou Abel.

Via

Nenhum comentário: