QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

22H30MIN: "HORA DA SECAÇÃO" - THE STRONGEST X JUAN AURICH

A secação é livre a partir das 22h30 desta quinta-feira. Por uma noite, a torcida colorada vai "vestir" a camiseta do lanterna Juan Aurich, que enfrenta o The Strongest, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Depois do empate em 1 a 1 com o Santos nesta quarta, no Beira-Rio, o melhor resultado possível para o Inter seria uma derrota do time boliviano, adversário direto do clube gaúcho na briga por uma vaga para as oitavas de final.
Se vencer a partida, o The Strongest vai a 10 pontos, dois a mais que o Inter. Assim, os colorados teriam de torcer por uma derrota dos bolivianos contra o Santos, na próxima rodada, e ainda ganhar do Juan Aurich fora de casa. Se perder ou empatar, o The Strongest praticamente cede a vaga ao Internacional, que poderá jogar apenas pelo empate no Peru.
saiba mais


- Agora vamos torcer para o The Strongest não vencer. Vamos ver se o outro time ganha - disse o craque D'Alessandro que acompanhou o empate desta quarta nos camarotes do Beira-Rio.


Já o lateral direito Nei, autor do gol do Inter no empate contra o Santos, no Beira-Rio, prefere focar em uma vitória sobre a equipe peruana na última rodada.


- Sempre é bom, né (o The Strongest vencer)? Pode ser que a gente não precise nem somar pontos. Mas não, prefiro ficar alheiro ao jogo. Temos que fazer nossa parte na última partida e vencer o Juan Aurich - explicou.


Os locais da secação
Muitos bares da Cidade Baixa transmitem a Libertadores. É questão de escolha do torcedor. O Pinguim, na esquina das ruas da República e General Lima e Silva, e o Boteco Imperial, na esquina das ruas Santana e Jerônimo de Ornelas, são ótimas opções. O canal FOX Sports transmite a partida ao vivo nos canais 97 e 554 da NET, 28 da SKY, 58 da GVT e 113 da Oi TV.
Globo Esportes

Nenhum comentário: