QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 8 de março de 2012

TORCEDORES DO INTER SÃO PUNIDOS PELO ATRASO DE DAGOBERTO E TINGA AO TREINO

Será?! Meu Deus! Se isso aconteceu, é grave demais!
Eu, na minha santa ignorância, não posso nem imaginar que um treinador tenha dado uma de dono da verdade e punido a nós e também ao próprio time.
Mas o que tenho ouvido é que Dorival deixou Tinga e Dagoberto de fora da partida contra o Santos, porque os dois teriam chegado atrasado ao último treino antes do embarque para São Paulo.
Será?!!
Direção! Acorda!
O time ontem teria que ter entrado com a força máxima! Onde já se viu punir o time por causa de atrasos, isso deve ser feito de outra maneira, não assim... Será que o treinador quer repetir aqui, o que fez no Santos quando queria que a direção tirasse Neymar do time? Lembram?
Na minha opinião,o pior de tudo isso ai, é que estou achando que o Sr. Dorival pode perder  o vestiário, se já não perdeu... e aí minha gente, a vaca vai pro brejo!

Nenhum comentário: