QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 7 de março de 2012

SANTOS X INTER, HOJE ÀS 19H45M NA VILA BELMIRO PELA LIBERTADORES

Hoje tem jogão na Vila Belmiro! Santos e Inter se enfrentam pela Libertadores.
Infelizmente, o jogo não passará na TV aberta, nem na SKY e NET, pois as mesmas não possuem o canal da FOX SPORT que detém o direito de transmissão das partidas da Libertadores desse ano.
Já quem possui a assinatura da OI e da GVT, poderá se deliciar assistindo os jogos da Libertadores...
De qualquer maneira, eu não poderia assistir de jeito nenhum, pois nesse horário(bem sem vergonha) estarei em sala de aula com meus muitos alunos.
Porém, meu coração é colorado, e portanto, estará batendo no ritmo do meu time.
Meu pensamento estará lá com cada jogador e minhas energias positivas serão enviadas, mesmo de longe...
e sei que terei que sair da sala(algumas vezes) para saber sobre o andamento da partida com meus colegas, muitos colorados, como eu.
Estou um pouco apreensiva com a forma que  Dorival montou o time. Temos que nos precaver, mas nunca nos acovardar! 
Entrar em campo com 3 volantes é o mesmo que dizer para o Santos: -VEM!
Leandro Damião não pode ficar sozinho lá na frente e Dagoberto não pode ficar no banco, isso é uma temeridade!
Mas vamos confiar minha gente! Vamos acreditar que o Inter poderá voltar sim com um bom resultado!
Força Colorado!

Nenhum comentário: