QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 5 de março de 2012

QUE AMOR! RODRIGO MOLEDO HOMENAGEIA O FILHO COM CHUTEIRA "PÉ QUENTE"


                                     Rodrigo e o filhote Juan Davi

Não apenas o Inter estreou no segundo turno do Campeonato Gaúcho, sábado à noite, vencendo o Ypiranga-RS por 2 a 1. O zagueiro Rodrigo Moledo entrou em campo no Estádio Beira-Rio com uma chuteira nova.
E o equipamento apresentou como destaque uma homenagem ao filho de um ano e sete meses. O nome "Juan Davi" estava lá, além do próprio nome de Moledo. E a estreia foi pé-quente, com vitória.
- Pedi para colocar nossos nomes para me identificar e, principalmente, com a ideia de homenagear meu filho de alguma maneira. Pensei em gravar isso na minha chuteira por unir o Juan Davi, que foi uma benção para mim nesses quase dois anos, ao futebol, minha profissão. Já tenho uma tatuagem com o nome dele e a estreia com o material foi boa, com essa vitória no recomeço do Gauchão. Tomara que continue assim e que ainda tenha a chance de homenagear meu filho muitas vezes mais - afirmou.


Nesta temporada, Rodrigo Moledo disputou oito partidas pelo Inter, sendo cinco no Campeonato Gaúcho e três na Copa Libertadores, e marcou um gol. Na próxima quarta-feira o desafio será contra o Santos, pela segunda rodada da fase de grupos da principal competição sul-americana, na Vila Belmiro.
- Acho que será um dos grandes jogos dessa Libertadores. Eles têm um time de muita qualidade, assim como o nosso. Temos que saber marcar firme, pela força do setor ofensivo do Santos, mas também jogar da maneira que estamos acostumados, agredindo o adversário. Tem tudo para ser uma partida de muitas alternativas e de qualidade técnica alta - concluiu.




Via

Nenhum comentário: