QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 5 de março de 2012

GUINA ESTÁ DE VOLTA!



O técnico Dorival Júnior recebeu outra boa notícia na manhã deste domingo (04/03) no estádio Beira-Rio. Após o retorno de Nei na vitória contra Ypiranga, Guiñazu treinou normalmente durante a atividade dominical, sendo que Tinga havia retornado a trabalhar com o grupo após recuperar-se de lesão na última semana. Desta forma, todo o time estará à disposição para enfrentar o Santos, no segundo jogo colorado na Libertadores 2012.


Tendo treinado sem sentir qualquer dor e participando do treinamento com bola, o volante Guiñazu deverá ser relacionado para a importante partida contra os paulistas. "Dentro do nosso prognóstico, todos se recuperaram a tempo. O último a ser liberado para a parte física foi o Guinãzu e hoje (domingo) no coletivo se apresentou muito bem", explicou o médido do Inter Luís Crescente.

"A semana foi pesada, com muitos treinamentos. Poupamos do jogo de ontem (contra o Ypiranga) pelas dores que apresentaram (Tinga e Guiñazu), mas isso não preocupa e todos irão viajar", concluiu Crescente. D'Alessandro e Índio, poupados contra o Ypiranga neste sábado, correram em torno do gramado com o coordenador de preparação física Élio Carraveta e também estão liberados para enfrentar o Santos.


O Inter enfrenta o Santos nesta quarta-feira (07/03), às 19h45, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na estreia, o Colorado venceu o Juan Aurich, no Beira-Rio. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior volta a treinar na manhã desta segunda-feira. A viagem para Santos está marcada para terça-feira, após o trabalho no Complexo Beira-Rio.



Via

Nenhum comentário: