QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 7 de março de 2012

DORIVAL, O SR É MUITO SEM NOÇÃO!

É inadmissível que eu, uma simples professora do interior, e o rapaz que vende pipocas na frente da minha escola, leiam melhor um jogo de futebol  do que um treinador que ganha horrores de dinheiro!
Seu Dorival! O que é que o Sr. fez com o Inter hoje com o aval da direção colorada?
Entrar de um jeito covarde como entrou contra o Santos, com um primeiro tempo pra lá de horrível, jogadores com medo da bola, acovardados... Que vergonha!
O Sr. parece que enlouqueceu depois que perdeu o Grenal! Além de perder acho que também perdeu o rumo...
Mexeu e acabou com o time do Inter!
A impressão que eu tive é que os jogadores tremeram diante do Neimar, porque  dois gols que ele fez foram uma verdadeira vergonha pra nós torcedores.
Será que o Sr. não viu que o Inter não tinha esquema nenhum? Que é uma barbaridade deixar o Dagoberto no banco? Que jamais se pode entrar contra um time que nem o Santos(e na vila ainda) com três volantes! Será que o Sr. não sabe que é pra frente que se joga e não pra trás? Que se deve, é claro, tomar precauções, mas nunca abraçar a COVARDIA?
O Sr. não tem noção do que seja o Inter!
E nem tem noção do que é jogar uma Libertadores!
Eu estou escandalizada e muito braba! 
O pior é que tudo isso foi feito com o aval da direção e do Fernandão. DIÁLOGO, parece não existir pros lados do Beira Rio!
Perder é uma coisa! Perder lutando, suando sangue, comendo grama...
Agora, perder desse jeito é no mínimo VERGONHOSO!
Eu só vou dizer uma coisa: SE O SR CONTINUAR COM ESSA VISÃOZINHA DE FUTEBOL, COM ESSE ESQUEMINHA MEDÍOCRE BEIRANDO O RIDÍCULO, A TORCIDA NÃO VAI MAIS A CAMPO(porque não é palhaça)E  NÓS VAMOS CAIR NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES!
Digo tudo isso e assino em baixo!


Ana Alves

Nenhum comentário: