QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 21 de março de 2012

CONSULADO DO INTER É INAUGURADO NA BOLÍVIA


O Inter aproveitou a presença em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para criar mais um consulado. A ideia surgiu durante o treino da equipe na sede do Blooming para o confronto diante do The Strongest. Cerca de 10 torcedores colorados que moram na região assistiam ao trabalho do técnico Dorival Júnior, quando o presidente Giovanni Luigi foi até eles e perguntou se eram sócios. Com a resposta negativa, fez o convite para ingressarem no maior quadro social das Américas. Todos aceitaram. Como prêmio vão viajar com a delegação nesta quarta-feira até La Paz, onde o Inter enfrenta o The Strongest.
Orientados pelo vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, criaram também um consulado da cidade e nomeraram Ricardo Tocchetto e Bernardo Ferreira, como cônsul e vice-cônsul respectivamente. O novo grupo foi então até o hotel onde o Inter está concentrado e realizou a sua associação pela internet. Formados basicamente por alunos de medicina brasileiros que moram e estudam na Bolívia, os colorados vieram das mais variadas regiões do Brasil, como Bahia e Mato Grosso. A partir de agora, fazem parte do quadro social do Campeão de Tudo.

Via 

Nenhum comentário: