QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de março de 2012

AI,AI,AI,AI... TÁ CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM E EU TENHO QUE IR EMBORA...


A passagem de Leandro Damião pelo Internacional está próxima de terminar, pelo menos de acordo com o presidente do Atlético Ibirama, Ayres Marchetti, em entrevista à rádio 'CBN/Diário'. De acordo com o dirigente do clube de Santa Catarina, onde o atacante começou a carreira e que ainda possui parte dos direitos do jogador, ele será vendido ao futebol europeu no meio de 2012.


“Não é só o desejo. É combinado com o Inter que nessa janela de meados do ano ele vai embora. Está na hora de o Leandro ir embora. Ele já está há dois anos no Inter. É o momento, em minha opinião. A gente conhece a história do futebol, e um jogador do nível dele está na hora de ir para um clube da Europa”, afirmou Marchetti.




Segundo o presidente do Atlético Ibirama, já está acertado com o Internacional que Damião será negociado. “Sabemos que os clubes europeus estão com muita dificuldade. Problema da economia mundial afeta também o futebol, profundamente. Mas o Leandro está na hora de ir embora”.




“Faz pouco tempo que nos reunimos com a presidência do Internacional e não ficou definido, mas ficou claro que é na janela do meio do ano que o Damião deve ir embora”, garantiu o dirigente.


Leandro Damião despontou no futebol nacional com a conquista da Libertadores de 2010, quando anotou um dos gols na final contra o Chivas Guadalajara. Com 40 gols no ano passado e presente na seleção, ele já teve interesse do futebol inglês e estaria na pauta de outros grandes clubes.


Via


Eu só queria saber por que  esse presidente do Atlético Ibirama faz tanta questão que o Damião vá embora e repete isso a todo momento. Chatinho ele né? Em vez de cuidar do time dele fica dando entrevistas sobre o Damião que está no INTER e não no Atlético. Tem cada malinha por ai que nossa!!!

Nenhum comentário: