QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 4 de setembro de 2011

PAI DE BOLÍVAR AFIRMA: "EU ACHO QUE O CICLO DO MEU FILHO ACABOU NO INTER"



As recentes críticas ao futebol de Bolívar parecem ter encerrado com a paciência do pai do jogador. Também Bolívar, o ex-zagueiro do Grêmio admitiu que, se o filho pedisse um conselho, falaria para deixar o Beira-Rio:
– Eu acho que o ciclo do meu filho acabou – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
Na opinião do pai do zagueiro, o clube deveria chamá-lo para uma conversa sobre o seu futuro. Com contrato até 31 de dezembro de 2013, não descarta, inclusive, que poderiam realizar um acerto para o camisa 2 procurar um novo time:
– É esperar acabar o contrato, ou antes, do final, ele procurar outro lugar (para jogar). Aqui não dá mais. Tenho certeza de que ele terá sucesso em outro lugar.
Um dos principais símbolos do período vitorioso do Inter, Bolívar é também a grande liderança entre os jogadores. É o capitão do time. Foi ele que teve a honra de levantar a taça da Libertadores, em 2010, e a Recopa deste ano. Mas a história que construiu no clube não poupou a ira da torcida.
O jogador vem sendo um dos mais criticados pelos colorados. Após o empate em 3 a 3 diante do Santos, na última quarta-feira, o camisa 2 foi apontado como o culpado pela vitória desperdiçada.
Pelo Twitter, internautas criaram a onda “#eubolivei”, para satirizar as falhas do zagueiro. Além disso, torcedores criaram o site “Fora, Bolívar”. Na página, os colorados fizeram uma compilação com erros do jogador.
Bolívar tem 31 anos. Já disputou 299 partidas com a camisa do Inter e marcou nove gols.

Nenhum comentário: