QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRECISAMOS SAIR "VIVOS" DA ARGENTINA

Para o jogo decisivo contra o Independiente nesta quarta-feira, na Argentina, o Inter acredita que o empate não é um resultado ruim.D’Alessandro deixou isto claro após o treino no Estádio Libertadores de América nesta terça-feira. Quem também pensa assim é o técnico interino Osmar Loss, que considera importante não sofrer uma derrota diante do time argentino na primeira partida da Recopa para chegar vivo ao confronto no Beira-Rio.

— Sair vivo é não perder o jogo. Não tem saldo qualificado. Jogo fora de casa é diferenciado. Precisamos fazer um bom resultado: sair vivo é não ser surpreendido com mais de um gol — afirmou Loss.



Ao falar sobre as características do Estádio Libertadores de América, também conhecido como Doble Visera, o técnico pediu que o Colorado realize uma forte marcação contra o time argentino. A ordem é não deixar espaços livres contra o Independiente para conseguir um bom resultado em Avellaneda.

— O campo tem uma boa largura. Entretanto, o comprimento é pequeno. Temos que apertar em cima, não deixar os laterais deles alçarem bolas na área, reter a posse. Este é um aspecto que vamos trabalhar bastante — afirmou o técnico.

Sobre a formação do time, Osmar Loss acredita que o esquema de jogo com apenas um atacante não deve tornar a equipe mais defensiva contra o Independiente. Segundo o treinador, tudo vai depender do posicionamento em campo.

— Não acho que pode influenciar: o posicionamento é o que importa. O Parra, um dos atacantes deles, joga fora da área. Ele vai buscar a bola com os volantes adversários. Depende da maneira como se posiciona e como se joga — explicou.

Via

Nenhum comentário: