QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O CASO ANDREZINHO




A ausência no time titular diante do Independiente na Argentina, no jogo de ida pela Recopa Sul-Americana, não foi o motivo pelo qual o meia Andrezinho decidiu deixar o Inter. Na entrevista coletiva após o empate deste domingo em 1 a 1 com o Bahia, o técnico interino Osmar Loss disse que o próprio jogador o explicou porque não quis viajar com o time a Salvador:
— O Andrezinho me disse que a decisão dele nada tem a ver com a minha escolha na Argentina. É por uma situação que vem de quatro anos.
Em Avellaneda, na derrota por 2 a 1, o meia acabou entrando em campo a 14min do final, no lugar de D'Alessandro. Após a partida, foi visto conversando por telefone com o procurador Jorge Moraes sobre suposta proposta do Fluminense. Na sexta, chegou a se despedir dos jogadores colorados.
O meia também estaria magoado com o Inter pela forma como foi tratada sua ausência no treino do dia 2 de agosto. Ele foi ao Rio de Janeiro participar do velório de Pelezinho, morador de rua que o meia e um grupo de amigos auxiliavam, assassinado pela mulher. Andrezinho perdeu o voo de volta e lamentou que os dirigentes tenham omitido da imprensa o motivo.
Não foi a primeira vez que o meia pensou em deixar o Beira-Rio. No dia 15 de julho, quando o Paulo Roberto Falcão ainda comandava o Colorado. Ele disse ao repórter Diego Guichard que "perdeu as contas" de quantas vezes pensou em deixar o clube.
— Tenho amizade com treinadores, jogadores e diretores de outros clubes. Muitos questionam minha situação e dizem que eu podia ser mais valorizado em qualquer outro clube. A época que mais pensei em sair foi agora, depois do Mundial. Se o Falcão demorasse (mais) dois dias para assumir, já tinha definido que iria sair — declarou.

Nenhum comentário: