QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MINOTAURO É O REFORÇO COLORADO



Reforço do Internacional para o UFC Rio, Rodrigo Minotauro será apresentado, nesta quarta-feira, pelo clube gaúcho. Com a camisa colorada, ele grava vídeo que será exibido num telão no Beira-Rio, onde o  time decide a Recopa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina.
O acerto foi divulgado na noite de terça-feira com exclusividade pela página do Combate.
Minotauro lutará com o americano Brendan Schaub neste sábado no pacote de lutas do card principal do UFC Rio, na Arena da Barra.
- Acreditamos que o Minotauro e Inter compartilham diversos valores: garra, determinação, disciplina e espirito vencedor. O último time brasileiro a ganhar o mundial de clubes no Japão foi Inter e o Rodrigo é uma lenda viva no Japão por conta do diversos titulos do Pride. Buscarmos esse acordo, pois são três marcas (Minotauro, Inter e UFC) mundiais muito fortes e acreditamos que o mercado de MMA associado com os grandes clubes brasileiros ainda vai atrair bons negócios - disse Raphael Nunes, diretor executivo da Garra Marketing, empresa que intermediou a parceria.


Saiba mais
Minotauro é mais um lutador a fechar com clube de massa: o Internacional
O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). A página do Combate transmite a entrevista coletiva (na quinta, às 13h), a pesagem dos lutadores (na sexta, às 16h), a pré-hora com comentaristas (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).

Nenhum comentário: