QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 27 de agosto de 2011

MINOTAURO ARRISCA PLACAR PARA O GRENAL E APOSTA SUAS FICHAS EM DAMIÃO


Enquanto tomava café da manhã por volta do meio-dia desta sexta, antes da pesagem oficial do UFC Rio, programada para as 16h,  o lutador Rodrigo Minotauro concedeu uma rápida entrevista para a Rádio Gaúcha. Ele está hospedado na casa do empresário Luis Bodanese, que fez toda a mediação para aproximá-lo do Inter. Agora colorado, Minotauro já disparou até palpite para o clássico Gre-Nal de domingo, pelo Brasileirão.
>> Ouça a entrevista de Minotauro na íntegra

— Dois gols do Damião, matador. Vai ser 2 a 0 — cravou, mas em seguida mudou o placar: — Tá, vou aliviar para o Grêmio, 2 a 1 então. Mas os gols são do Damião. Queria convidar o Damião para vir assistir ao UFC aqui no Rio, mas ele teria que voltar às pressas e chegaria cansado para o jogo de domingo. Mas quarta-feira vou estar lá no Beira-Rio na partida do Inter — disse Minotauro.

O tardio café da manhã do lutador teve no menu omeletes, torradas e peito de peru. No sábado à noite, Minotauro vai enfrentar o norte-americano Brendan Schaub no UFC 134 (ou UFC Rio).

Nenhum comentário: