QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

LOJA DO INTER VIRA SHOPPING NA WEB


Antes apenas uma vitrine virtual de produtos licenciados, endereço também passa a comercializar produtos de alto valor agregado, como eletrodomésticos, eletrônicos e utilidades domésticas. Clube espera triplicar faturamento com royalties em 2012
Um shopping do Sport Club Internacional na internet. Esta é a melhor definição para a mais nova empreitada colorada. O Campeão de Tudo apresenta a nova estrutura da Loja do Inter na web (www.lojadointer.com.br). O que antes era um simples canal de e-commerce para a venda de produtos oficiais e licenciados, agora é uma vasta operação eletrônica de produtos variados.
Acesse www.lojadointer.com.br


Fruto de uma parceria com o Compra Fácil, empresa do Grupo Hermes, o endereço continuará a comercializar artigos colorados. Serão mais de 2 mil itens com a marca "Internacional" à disposição da apaixonada massa vermelha. Contudo, o torcedor também poderá adquirir outros 50 mil produtos, de 32 categorias, normalmente negociados somente por lojas de departamentos e grandes magazines. Nesse caso, o clube será remunerado por royalties, que irão variar conforme o produto vendido.
De equipamentos automotivos a itens para bebês, passando por eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, móveis & decoração, perfumaria, foto & game e utilidades domésticas, a nova Loja do Inter tem tudo para se tornar referência nacional em e-commerce, tanto para torcedores do clube quanto para consumidores em geral.
Ao identificar a necessidade de ampliar sua oferta de produtos comercializados via web, o Internacional encontrou no Grupo Hermes o parceiro ideal para a nova empreitada. "Com a associação ao Compra Fácil, o Colorado poderá usufruir de toda a qualidade dos serviços prestados pelo site e, com isso, terá o mais completo shopping virtual entre os clubes de futebol no Brasil", comemora Jorge André Avancini, diretor executivo de Marketing do clube.
Para Luis Fernando Miller, diretor de Planejamento B2B do Compra Fácil, a nova loja será um sucesso. "A união da grandeza do Internacional à experiência bem-sucedida de nossa empresa no setor de comércio eletrônico certamente resultará em êxito. A grande diversidade de produtos oferecidos e a eficiência na logística de entrega dos itens em todo o País contribuirão para isso", prevê.
Sócios têm descontos: basta acessar www.internacional.com.br/socios e clicar no banner da Loja
Os sócios colorados, como em todas as ações executadas pelo Inter, terão benefícios especiais ao longo de 2011. Ao adquirirem produtos dentro do setor exclusivo destinado a eles no site oficial do clube (www.internacional.com.br/socios) e clicar no banner da Loja para ter acesso ao desconto de 10% em todas as compras até 31 de dezembro, independentemente da aquisição.
Como negócio, a nova loja também promete resultados expressivos. A projeção da diretoria colorada é que, com esta configuração de shopping, o endereço triplique o faturamento do clube com royalties.

Nenhum comentário: