QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 21 de agosto de 2011

INTER 2 X FLAMENGO 2

Quem não assistiu ao jogo, deve pensar que foi um simples empate, mas quem assistiu sabe que esses 2 a 2 frente ao Flamengo foi maravilhoso, principalmente pelas circunstâncias que envolviam a partida.
No primeiro tempo, Osmar Loss esteve presente no jogo,  encarnado de um jeito ou de outro em Dorival Júnior. O time de Osmar entrou em campo mais uma vez. Tinga escalado como meia e não jogando bem de novo... também pudera! Fora do lugar quem é que rende?
Fico a pensar que entra técnico, sai técnico e tudo continua igual... até quando hein?
Mas no segundo tempo Dorival desencorporou e mexeu no time, dessa vez escalando de forma mais racional e ai minha gente o Inter cresceu, mesmo com um homem a menos(porque Guiñazu foi expulso) . O que aconteceu foi que o Inter foi muito melhor que o tão aclamado Flamengo que tinha um homem a mais.
Só dava Inter! Até que numa bicicleta esplendida Damião empatou o jogo e deixou Felipe a ver navios... Adorei!(principalmente porque não simpatizo com esse goleiro)
Acho que está na hora do treinador e seja lá quem for fazer o que é simples, o que até eu, uma leiga em tática e técnica sabe: Escalar o time de forma correta. Cada jogador na sua posição. Por favor!
Agora quarta tem a decisão da Recopa e eu estarei no Beira Rio, conferindo tudo de muito perto.
Tenho certeza que poderemos sim levantar mais um caneco, temos time pra isso, é só querer!
E em seguida vem o Grenal e temos a chance de enviar nosso irmãozinho da Azenha lá para o mundo inferior,  lugar do qual ele nunca deveria ter saido...

Nenhum comentário: