QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DORIVAL JÚNIOR ACERTA COM O INTER


O Inter confirmou em seu site oficial que Dorival Júnior ocupará o cargo vago desde que Falcão deixou o clube, em 18 de julho. O novo treinador, que assinou contrato até dezembro de 2012, será apresentado na próxima terça-feira, véspera do jogo contra o Botafogo no Beira-Rio. Antes, o time enfrenta o Bahia no domingo, às 18h30m, em Pituaçu, ainda sob o comando do interino Osmar Loss.
O acerto em Florianópolis - onde o presidente Giovanni Luigi e o diretor técnico Fernandão  se reuniram com o técnico - acontece poucos dias depois de Dorival sair do Atlético-MG. O treinador chegou ao clube mineiro no fim de setembro do ano passado. Naquele momento, faltavam 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Galo estava na zona de rebaixamento. Com um aproveitamento superior a 60% dos pontos, Dorival teve sete vitórias, três empates e quatro derrotas, números que livraram o time da degola e ainda deram vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
Este ano, no entanto, o desempenho caiu. O Galo foi eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente (atual Grêmio Barueri) e perdeu a final do Mineiro para o rival Cruzeiro. No Brasileirão, o é o 13º colocado, após 15 rodadas. A queda se deu depois da derrota por 2 a 1 para o Figueirense no último sábado. No total, Dorival Júnior comandou o Atlético-MG em 50 jogos, com 25 vitórias, dez empates e 15 derrotas.
Antes do Atlético-MG, Dorival comandou o Santos na conquista da Copa do Brasil do ano passado. O treinador deixou o clube depois de um desentendimento com Neymar. Em 2009, o treinador ajudou a reconduzir o Vasco à Série A do Brasileiro.
Via


Nenhum comentário: