QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DAMIÃO FICA ATÉ QUE SURJA UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL



O atacante Leandro Damião já marcou 34 gols em 41 partidas nesta temporada e foi convocado para defender a Seleção Brasileira no amistoso do próximo dia 5. Mas ele só deixará o Internacional, clube com o qual tem contrato até o fim de 2016, caso o time gaúcho receba uma proposta irrecusável. Foi o que voltou a garantiu o presidente Giovanni Luigi.
"Só o venderei caso surja alguma coisa que fuja da normalidade. Neste momento, entendemos que é cedo para ele sair. O preço do Damião tem subido todas as semanas. Ele valoriza a cada jogo", disse Luigi entrevista à Rádio Gaúcha.
No entanto, a preocupação colorada vai além de Damião e do apoiador Oscar, outro que o Inter quer manter em seu elenco. O lateral-esquerdo Kleber e o apoiador D''Alessandro, que chegaram ao Inter após investimento do Grupo Sonda, podem deixar o time até a próxima quarta-feira, quando se encerrará a janela de transferências para o futebol europeu.
Para Luigi, D''Alessandro, que está em Porto Alegre desde 2008, tem grandes chances de permanecer.
"Acho muito difícil. Hoje, ele é um colorado. Está completamente adaptado à cidade. É um torcedor. É só ver como ele encara as vitórias", disse o dirigente, que também comentou a situação do lateral.
"O Kleber já poderia ter saído, mas gostou do clube e acabou ficando. Essa situação será analisada nos próximos dias".
Além de D''Alessandro e Kleber, o zagueiro Juan, de 20 anos, é outro que pode ser negociado. Valorizado após a conquista do Mundial sub-20, o Benfica estaria interessado em sua contratação.





Via

Nenhum comentário: