QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COMO É FOFO ESSE DAMIÃO...



Leandro Damião  tem se mostrado um craque quando o assunto é marcar gols. São 34 neste ano. Após conquistar a Recopa Sul-Americana, na quarta-feira, o jogador mostrou categoria fora dos gramados.
O artilheiro do futebol brasileiro em 2011 visitou os setores de internação do Hospital da Criança Santo Antônio, pertencente ao Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre, nesta quinta-feira.
A presença do jogador alegrou 70 crianças que realizam tratamento no local. "Ver o sorriso no rosto dessas crianças é maravilhoso. Todos enfrentamos dificuldades na vida, e elas trazem esse exemplo lindo de superação. Sem dúvida, foi uma manhã incrível", contou.
No fim da visita, Damião doou à instituição a camisa com a qual marcou um gol na decisão, em um Gre-Nal, do último Campeonato Gaúcho, no Estádio Olímpico, palco, também, do clássico do próximo fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: