QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ROBERTA GOMES E RODRIGO CANABARRO ACOMPANHARÃO O INTER NA COPA AUDI


O Internacional segue realizando ações que procuram valorizar o seu associado e, ao mesmo tempo, expandir o quadro social do Clube. A iniciativa mais recente foi sortear dois sócios para acompanhar a delegação colorada que disputará a Copa Audi. A competição será disputada na cidade de Munique, Alemanha, entre os dias 26 e 27 de julho.
Os associados Roberta Gomes Motta e Rodrigo Canabarro foram os grandes vencedores e ganharão ingressos para o jogo contra o Barcelona e a decisão do título ou 3º lugar, além de passagem e hospedagem. Mais do que isso, o Internacional proporcionará a estes torcedores uma oportunidade de acompanhar ao lado de seus ídolos um momento histórico para o Campeão de Tudo. O Inter estreia na Copa Audi no dia 26 de julho contra o Barcelona, no Allianz Arena. Além das duas equipes que fizeram a final do Mundial de Clubes de 2006, o torneio ainda reúne Milan e Bayern de Munique. Saiba mais sobre o torneio.

Nenhum comentário: