QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 26 de julho de 2011

A LA BRASIL!


Acho que está virando moda errar pênaltis entre os jogadores brasileiros.
Pois não é que o Inter foi a Alemanha, jogou contra o Barcelona, empatou no tempo normal e perdeu nos pênaltis, bem do jeitinho da Seleção Brasileira na Copa América!
Dois pênaltis desperdiçados por Damião e o menino José Mário. A bola deve estar por lá ainda, na arquibancada do estádio Allianz Arena de Munique.
Pena! Mas o que ficou de bom, foi que o Inter voltou outro no segundo tempo e fez bonito, frente ao tão "comentado" Barcelona!
O primeiro tempo na minha opinião, foi sofrível! O Inter simplesmente assistiu o Barça jogar e poderia ter virado para o segundo tempo perdendo de 3. O meio campo estava muito povoado correndo de um lado para outro sem conseguir reter a bola por muito tempo. Damião ficou isolado, pobre dele! A situação estava muito difícil e eu sabia que o Inter era capaz de jogar mais e pelo menos peitar mais um pouco esse time tido como o melhor do mundo.
Dito e feito! No segundo tempo, tudo mudou! O Inter voltou mais assanhado, mais atrevido, marcando mais a frente e deu no que deu. Fizemos dois gols e até poderíamos ter vencido. Por que não?! Ah... se não fossem os pênaltis perdidos! Muriel, ou melhor, Muralhael está se consagrando e cá pra nós... é bom esse guri, hein?
Amanhã tem mais. Vamos encarar o Milan do Pato e traremos, se Deus quiser, o 3º lugar para o Brasil e o Rio Grande. Não é feio não, o Inter provou que pode melhorar muito! Vamos colocar essa gurizada pra jogar! Sem preconceito dirigentes!

Nenhum comentário: