QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

INTER JÁ ESTÁ EM FLORIPA ONDE ENFRENTARÁ O AVAÍ




Após treinar pela amanhã sob mau tempo, o Internacional embarcou no final da tarde para Florianópolis, onde encara o seu último desafio antes da Copa Audi, que será disputada nos dias 26 e 27 de julho, na Alemanha. A viagem durou cerca de 45 minutos foi tranquila, e na chegada ao Aeroporto Hercílio Luz, dezenas de torcedores esperavam pela delegação colorada. Foi uma boa oportunidade para tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores.
Fernandão, o novo diretor técnico de futebol do Clube, que já está integrado à rotina do time, também foi bastante solicitado no saguão de desembarque. "Todos os atletas me receberam muito bem. Conheço alguns jogadores, e os outros vou conhecendo aos poucos", disse o capitão das conquistas da Libertadores e do Mundial FIFA em 2006, que inclusive acompanhou o treino desta manhã.
Logo em seguida o grupo colorado partiu em um ônibus para o hotel onde o Inter fica concentrado até momentos antes da partida. O retorno para Porto Alegre ocorrerá logo após o confronto no Estádio da Ressacada, que fica situado próximo ao aeroporto.
O Inter irá em busca da quinta vitória no Brasileirão. No momento, o time é o oitavo colocado, com 15 pontos, porém, tem uma partida a mais do que a maioria dos adversários. Após o jogo contra o Avaí, o Colorado só volta a jogar pelo campeonato nacional no dia 31 de julho, quando enfrenta o Atlético-GO, no Beira-Rio.
"Estamos muito unidos, sabendo que é importante vencer esta partida. Não vai ser fácil. Já joguei aqui e sei como é. Tem o vento forte e a possibilidade de chuva, que torna tudo mais complicado", projeta o artilheiro Leandro Damião, autor de 24 gols na temporada.
O técnico interino Osmar Loss não anunciou o time que começa a partida. Ele tem à disposição Tinga e Andrezinho, que voltaram a ser relacionados após afastamento por lesão. Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada, também poderá ser aproveitado. Clique aqui e confira os concentrados.

Nenhum comentário: