QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 24 de julho de 2011

INTER EMBARCA RUMO À COPA AUDI NA ALEMANHA

Não será por falta de incentivo que o título da Copa Audi não virá para o Beira-Rio. Com a esperança renovada, após a vitória sobre o Avaí na última quinta-feira (3 a 1 na Ressacada), o Inter embarcou para São Paulo no início da noite deste sábado. Centenas de colorados estiveram no Aeroporto Salgado Filho, entre torcedores e passageiros que aguardavam seu voo, entoando os cânticos da torcida e prestando apoio à delegação.



Sem poder contar com Índio, que não se recuperou do problema muscular na coxa esquerda, Osmar Loss terá à disposição 21 jogadores. Zé Roberto e Guiñazu já estavam fora do torneio. Com tantos desfalques, a principal novidade é o lateral-esquerdo Zé Mário. Os jovens Rodrigo Moledo, Elton, João Paulo e Lucas Roggia também foram convocados.
Antes do embarque, o grupo colorado realizou uma atividade física na manhã deste sábado. Os atletas fizeram um trabalho de musculação e correram em volta do gramado. Apenas os goleiros fizeram um treinamento de fundamentos com o preparador Marquinhos.
No domingo pela manhã, está marcado um treino no CT do Corinthians. A delegação viaja para a Alemanha dividida em dois voos durante a tarde.
Na terça-feira, às 13h15min, o Inter estreia contra o Barcelona no Allianz Arena, em Munique. Osmar Loss deve mandar a campo a seguinte escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton (João Paulo) Bolatti, Tinga, Andrezinho, D'Alessandro; Leandro Damião.

Confira a lista dos jogadores e a numeração:
Goleiros: Muriel (1) e Renan (12)
Laterais: Nei (4), Kleber (6) e Zé Mário (21)
Zagueiros: Bolívar (2), Rodrigo Moledo (3), Dalton (13)
Volantes: Bolatti (8), Glaydson (14), Tinga (7), Elton (5) e Wilson Matias (16)
Meias: D'Alessandro (10), Andrezinho (17), Fabrício (15), Ricardo Goulart (19) e João Paulo (11)
Atacantes: Leandro Damião (9), Gilberto (20) e Lucas Roggia (18)

Nenhum comentário: