QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 3 de julho de 2011

DAMIÃO É NOTÍCIA NA ALEMANHA


Pode colocar na lista, Damião. Artilharia no Brasil em 2011, primeira convocação para a Seleção Brasileira, destaque dado pela maior entidade do futebol (Fifa), campeão gaúcho há pouco mais de um mês, e agora uma matéria especial no país em que, neste mês, o Internacional disputa a Copa Audi ao lado de gigantes da Europa (Barcelona, Bayern e Milan). Nesta sexta-feira, o site de esportes Spox estampou em sua capa uma entrevista com Leandro Damião.
A reportagem relembra a vida difícil do jogador, o uso da camisa 9 do Brasil na Inglaterra e, dentre outros assuntos, destaca a força do Internacional em revelar grandes talentos, citando Falcão, Dunga, Lúcio e Alexandre Pato. O título da matéria é "Auf Augenhöhe mit Barca", que, em alemão, significaria algo como "no mesmo nível do Barcelona", em virtude de pergunta do repórter sobre como ele classificaria o nível dos principais clubes brasileiros com os europeus.

Nenhum comentário: