QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAVENAGHI ACERTA COM RIVER PLATE




Mal assinou a rescisão com o Inter, na quarta-feira, e Cavenaghi já fechou com o novo destino. O argentino acertou sua transferência para o River Plate, clube recém rebaixado na Argentina.
Sete anos depois, Cavenaghi retorna ao clube no qual foi revelado. O atacante atuou pelo River Plate entre 2000 e 2004. A informação foi confirmada pela rádio argentina Radio La Red.   

De acordo com o empresário Nestor Sivori, Cavenaghi conseguiu a liberação junto ao Bordeaux, embora o clube francês tivesse sinalizado o interesse em contar com o atleta– Está tudo apalavrado. Amanhã (sexta), vamos enviar  toda documentação por fax – explicou Sivori, ao site MuyRiver

Passagem discreta
O clube francês já havia aceitado a devolução do argentino sem custos para o Inter, pois foi ele quem pediu para deixar o Beira-Rio, por não ser mais aproveitado. Além da disputa com Leandro Damião, um dos destaques do time no primeiro semestre, o argentino tinha como obstáculo a constante presença de outros três estrangeiros no time titular, os compatriotas Guiñazu, Bolatti e D'Alessandro.
A passagem de Cavenaghi pelo Inter foi discreta. Em 13 jogos, na maioria deles entrando no decorrer da partida, ele fez apenas dois gols com a camisa colorada.

Nenhum comentário: