QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

TREINO COLETIVO NESSA SEXTA FOI DE PORTÕES FECHADOS

Se Falcão fechou o coletivo no gramado principal na manhã desta sexta, não iria dar nenhuma pista sobre o time do Inter para enfrentar o Figueirense no domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Correto? Sim, correto. O técnico colorado se esquivou das questões acerca de Oscar, por exemplo.
– Não, não vou comentar sobre o Oscar aqui, senão entrego qual será meu time. Mas lá dentro eles já sabem quem vai jogar – disse o treinador, que ainda comanda mais uma atividade neste sábado.
Mesmo que queira preservar time e esquema o time deve ter a manutenção de Juan na zaga, bem como a volta de Oscar ao meio-campo no lugar de Glaydson – cuja escalação se justificou pelas circunstâncias do duelo com o Coritiba no domingo passado – e também a sequência de Muriel como titular do gol colorado.
Com isso, o provável time do Inter para encarar o quarto colocado da tabela do Brasileirão é o seguinte: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Damião.
O Inter realiza mais um treino antes da partida. É neste sábado, a partir das 10h.

Nenhum comentário: