QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de junho de 2011

SOBIS SE DESPEDE...


Toucas vermelhas de lã na cabeça, luvas, aparência de desconforto por conta do frio. Esse foi o clima do treinamento “gelado” do grupo do Inter na tarde desta segunda-feira. O vento “cortante” do minuano passava uma sensação térmica muito abaixo dos 10º C em Porto Alegre.
Só foram para o gramado aqueles que não participaram da maior parte da partida diante do Figueirense. Na passagem para o suplementar, Rafael Sobis falou sobre sua situação no Inter.
- Pode colocar que é minha última semana no Beira-Rio – frisou, sério.
Rafael Sobis tem contrato com o Inter somente até o final do mês. A tendência é de que não permaneça no clube. O jogador poderá retornar ao Al Jazira ou se transferir para o Fluminense, a pedido de Abel Braga. 
Entre os jogadores que foram para o gramado, a maior reclamação era sobre o frio. Recém contratado, Siloé foi um dos que mais sentiu o vento gelado. Estava "encarangado" antes do aquecimento. O atacante estava acostumado a outro tipo de temperatura no estado do Ceará, quando atuava pelo Horizonte.  
O grupo principal realizou apenas atividades leves, no vestiário. O time voltará a realizar atividades técnicas na manhã desta terça-feira.  

Nenhum comentário: