QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SOBIS PODE ESTAR INDO PARA O FLU. PENA, NÉ GENTE!?

O técnico Abel Braga revelou nesta sexta-feira o desejo de Rafael Sobis jogar no Fluminense. O atacante, que terá seu contrato com o Inter encerrado na terça-feira, telefonou para o treinador manifestando a vontade de se transferir para o Tricolor. Agora, o jogador precisa da liberação do Al Jazira-EAU, clube que detém seus direitos econômicos.

- No início (da negociação) achava impossível. Mas ontem e anteontem ele me ligou e falou desse desejo (de jogar no Flu). Agora ele tem de renovar por mais um ano lá (no Al Jazira), para ser emprestado por um ano aqui, seria bom para os três - disse Abel, que se empolga ao falar do jogador que comandou no Inter.
- Altíssimo nível. Jogador de seleção brasileira. Sandrão (vice-presidente de futebol) me falou que o Sobis é um atleta que tem a cara do Fluminense. Um cara de grupo, correto, espetacular. Espero que seja feliz se vier - completou.
Velho conhecido do técnico Abel Braga, com quem foi campeão da Libertadores pelo Internacional em 2006, Sobis é um jogador que já enfrentou muitas lesões na carreira, mas o técnico confia que ele esteja inteiro neste momento.
Completei a terceira semana de treinamentos com bola. Estou muito bem física e tecnicamente"
Rafael Sobis
- Foi o Élio Carravetta (coodenador de preparação física do Internacional) que o recuperou. Falei com ele e e me disse que Sobis está mais do que bem. Está 110%, 120%.
No Twitter, Sobis diz estar em condição de jogar há três semanas
Enquanto não define o seu futuro, Rafael Sobis se preocupa em explicar aos fãs que já está em condições de entrar em campo há algum tempo.
- Completei a terceira semana de treinamentos com bola. Estou muito bem física e tecnicamente. Os últimos 21 dias de coletivos, treinos táticos e de conclusões foram realmente muito bem aproveitados. Estou apto a jogar há três semanas. Me coloquei à disposição desde então. Nunca pediria pra não jogar ou pra ser preservado. Minha vontade é sempre estar em campo - escreveu o atacante.
Ainda esperando por Rafael Sobis, o Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Avaí, às 16h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição na competição.


Via

Nenhum comentário: