QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOITE DE DESAFIO NA ARENA DO JACARÉ EM SETE LAGOAS (MG)


O time colorado quer manter o bom retrospecto fora de casa sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão, que completará sua 15ª partida desde que voltou ao Beira-Rio. Neste Brasileirão, o Inter está invicto atuando longe do seu domínio - empatou dois jogos (Santos e Coritiba) e venceu um (América-MG).
Após seis rodadas, o Campeão de Tudo ocupa a nona colocação, com nove pontos, e poderá se aproximar da zona do G-4 se conquistar a terceira vitória na competição

Para o lateral Nei, os bons resultados como visitante são reflexo de um padrão de jogo praticado pelo time: "Tentamos jogar do mesmo jeito em casa e fora. O time tem o padrão de ficar bastante com a bola. No Beira-Rio, às vezes a gente acaba acelerando um pouco as jogadas, em função da pressão da torcida. Fora de casa não tem isso, pois jogamos tocando mais a bola. Temos jogadores que fazem muito bem este papel", avalia o jogador.
Contra o América-MG, Falcão terá a oportunidade de repetir, pela primeira vez no campeonato, o time que goleou o Figueirense na última rodada. Provável escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião e Zé Roberto.

Adversário
O Atlético-MG deve entrar em campo com praticamente o mesmo time foi derrotado por 4 a 1 pelo Flamengo na última rodada. A única mudança deve ser a entrada do volante Richarlyson no lugar do meia Giovanni Augusto. O técnico Dorival Júnior deve escalara a equipe com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Daniel Carvalho; Guilherme e Magno Alves.

Jogo será na Arena do Jacaré
O Internacional ficará concentrado em Belo Horizonte, mas como o Mineirão está sendo reformado para a Copa do Mundo de 2014, Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG estão mandando os seus jogos na Arena do Jacaré. O estádio fica localizado em Sete Lagoas, cidade distante cerca de 65 quilômetros da capital mineira. O trajeto será percorrido de ônibus pela delegação colorada cerca de duas horas antes da partida


Via

Nenhum comentário: