QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LAR, DOCE LAR...

Segue a vida de Leandro Damião no Beira-Rio após a não convocação para a Copa América da Argentina. Depois de uma semana com o grupo de Mano Menezes, o centroavante retornou os treinos diários no Inter, na tarde desta quarta-feira, com uma atividade aeróbica simples, sem bola.
Damião ingressou no gramado suplementar C pouco depois das 16h. Entrou sorridente no campo ao lado de Oscar. Após um aquecimento rápido, apenas correu sozinho pelo gramado.

O jogador não demonstrou abatimento por ter sido preterido na lista da Seleção, mas também não ficou despejando alegria. Treinou sério. No domingo, retorna ao time para encarar o Palmeiras, no Beira-Rio.

Ainda na madrugada desta quarta, logo após a divulgação dos convocados, Damião postou no Twitter uma mensagem de agradecimento a Mano Menezes:

— Agradeço ao Mano Menezes pela oportunidade. Deus sabe a hora de tudo — escreveu no microblog.

Pela manhã, jogadores e direção trataram de ver o lado positivo da não convocação de Damião. Para a campanha do Inter no Brasileirão foi excelente, já que não desfalcará o time durante a competição nacional. De acordo com o diretor de futebol Newton Drummond, o corte de Damião foi uma “surpresa”.

— A convocação era uma expectativa de todos. Para mim, é uma surpresa o Fred estar no lugar do Damião — afirmou o dirigente.

Bolatti é outro nome fora da Copa América, mas pela seleção argentina. Bom para Falcão, que ganha mais um reforço para a sequência da temporada.



Via

Nenhum comentário: