QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 14 de junho de 2011

FOLGA NA SEGUNDA...


Os jogadores do Internacional receberam folga na segunda-feira, um dia após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão . O técnico Paulo Roberto Falcão retoma os trabalhos somente às 9h30m de terça. Na quarta, o treinamento será em dois turnos.
O Inter é o 12º colocado no campeonato, com apenas cinco pontos em quatro jogos. A ordem no Colorado é recuperar fora de casa os pontos perdidos em Porto Alegre. O próximo confronto será diante do Coritiba, às 18h30m de domingo, no Estádio Couto Pereira.
- Temos que seguir trabalhando para recuperar esses pontos - disse o zagueiro Rodrigo.
O Internacional ainda não deverá contar com o meia Andrezinho, que se recupera de lesão. A previsão dos médicos do clube é de que ele retorne à equipe no dia 26 de junho, domingo da semana seguinte, em jogo contra o Figueirense no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Assim, Falcão deve repetir diante do Coxa a equipe que entrou em campo nesse final de semana.

Nenhum comentário: