QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FALCÃO SAI EM DEFESA DE D'ALE

Envolvido em uma discussão com D'Alessandro durante a partida entre América-MG e Inter, pela terceira rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Carletto disparou contra o argentino na saída de campo. Chamou o rival de "laranja podre" do grupo colorado. Nesta terça-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão tratou de defender seu jogador.
— Os dois tiveram uma discussão e ele chamou o D'Alessandro de laranja podre. Mas ele não vive dentro do nosso vestiário. Isto não existe dentro do nosso grupo. Lamento muito e acho que ele deve repensar na declaração que deu — disse Falcão.

O atrito entre os jogadores de América-MG e Inter começou quando o árbitro Arílson Bispo da Anunciação marcou uma falta de Rodrigo próxima à área do Inter. D'Alessandro e Carleto se aproximaram e se desentenderam em seguida, após o jogador do América colocar a mão no rosto do argentino. A cobrança não gerou perigo e, logo depois, Arílson apitou o fim da partida e confirmou a vitória colorada por 4 a 2.



Via

Nenhum comentário: