QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

E ATENÇÃO MULHERES COLORADAS! VEM AÍ O MUSA DO BRASILEIRÃO 2011


Em sua sexta edição, o concurso Musa do Brasileirão, parceria de sucesso entre GLOBOESPORTE.COM, EsporteEspetacular Caldeirão do Huck, está de volta. Novas 20 torcedoras vão se tornar representantes e inspiração dos seus clubes do coração. As candidatas podem fazer suas inscrições a partir do dia 9 de junho até 7 de agosto.
Este ano, ao se candidatarem, as torcedoras devem preencher um questionário, mandar até 10 fotos e até 5 vídeos mostrando sua paixão pelo seu time. A produção do concurso vai analisar as respostas e todo material recebido. Cada candidata terá uma página de perfil, com os dados da sua inscrição, disponível no site do concurso para que os internautas possam conhecê-las.
Após o fim do prazo de inscrição, a produção selecionará algumas candidatas de cada time para conhecê-las pessoalmente, antes de definir quais serão as duas candidatas escolhidas por clube que irão para a votação da torcida, entre 27 de agosto a 2 de setembro. O resultado das 20 Musas eleitas será anunciado no dia 4 de setembro.

Com o time de Musas formado, a disputa será pela coroa de Musa do Brasileirão 2011, que ocorrerá no Programa Caldeirão do Huck em outubro. Enquanto isso, as Musas participarão de ensaios fotográficos exclusivos para o GLOBOESPORTE.COM, e terão uma agenda cheia de compromissos.



Nenhum comentário: