QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ATÉ QUE ENFIM, OSCAR É O NOVO TITULAR DO INTER

Depois da excelente atuação contra o América-MG, Oscar garantiu um lugar na equipe titular do Inter. A confirmação foi do próprio técnico Paulo Roberto Falcão. Dias depois de ter afirmado que o jogador ainda não estava pronto, o comandante da equipe colorada mudou o discurso e garantiu que o jovem jogador assumiu a titularidade:

— Tenho uma preocupação muito grande com os jovens. Jogador de bola joga bola. Com atleta profissional é diferente. Da mesma maneira que eu disse tempos atrás que o Andrezinho tinha garantido a titularidade dentro de campo, digo agora em relação ao Oscar. Agora afirmo: Oscar é o titular — disse Falcão, que completou: — Treinador não pode ser sempre coerente, às vezes temos que ir pela intuição.
O argentino Bolatti ficou de fora do trabalho desta terça-feira. O jogador teve problemas com o voo no retorno a Porto Alegre depois de disputar amistosos com a seleção argentina e não apareceu no Beira-Rio na manhã desta terça. Falcão não confirmou se ele retorna normalmente à equipe diante do Palmeiras, domingo, no Beira-Rio:
— Não vou escalar o time. Temos a semana inteira para trabalhar e vamos tentar colocar o melhor time dentro de campo.
O tom da resposta mudou quando perguntado sobre Zé Roberto. Assim como Oscar, o jogador fez uma grande partida contra os mineiros pela terceira rodada do Brasileirão e será mantido.
— O Zé Roberto já garantiu a titularidade faz tempo. O trabalho que se faz aqui é progressivo. As coisas estão aparecendo. Os jogadores estão se entregando e isto faz com que a gente possa melhorar as coisas dentro de campo — disse Falcão.
No treino desta terça-feira, os reservas e a equipe sub-23 trabalharam pesado debaixo de chuva. Os titulares apenas correram em volta do campo.

Um comentário:

Alcena C V C disse...

Agora sim Aninha vamo vamo
vamo!!!!
bjs tenha dias lindos e colorado!


http://www.alcenacvc.blogspot.com/