QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"ARMADA ARGENTINA" AJUDA A SALVAR O EMPREGO DE FALCÃO. SERÁ?!

Dois argentinos ajudaram a salvar o emprego do técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão. Esta é a visão do jornal esportivo Olé, de Buenos Aires, da vitória colorada por 4 a 2 sobre o América-MG, em partida realizada neste domingo em Campo Grande pelo Brasileirão. A reportagem lembra que o cargo do treinador estava ameaçado e destaca os gols anotados pelo meia D’Alessandro e o atacante Cavenaghi.
"Duas temporadas sem vitória e o técnico do último campeão gaúcho pendia por um fio segundo a imprensa local. Foi então que a armada argentina (sem Bolatti, que viaja com a seleção sub-25) deu a cara por ele", diz a reportagem. "Venceu o América por 4 a 2 e todos ficaram felizes... Primeiro, D'Alessandro abriu a conta, e o Torito Cavenaghi, que voltou a ser titular, converteu pela primeira vez no Brasileirão", acrescenta.
O Olé também destaca a presença do volante Guiñazu, ex-jogador de Newell's Old Boys e Independiente, em campo. E após relatar o triunfo dos argentinos colorados, o jornal faz um apanhado dos demais resultados do Brasileirão. A página cita que Escudero defendeu o Grêmio, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, e Conca e Montillo participaram dos 2 a 1 aplicados pelo Fluminense sobre o Cruzeiro.

Nenhum comentário: