QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 14 de maio de 2011

QUE IMPORTÂNCIA TEM O GRENAL?



Pela primeira vez na  vida, não estou dando bola pra esse Grenal...
A que ponto chegou a exigência da torcida colorada!
Só pode ser isso. Acostumei a ganhar grandes títulos, o Gaúchão ficou quase nada... mesmo pra quem só tenha sobrado isso.
A mídia, o Rio Grande do Sul inteiro e até os colorados já dão como certo o Campeonato para o Grêmio. Eu, não consigo nem ter palpite, tudo ficou tão sem sal...!
Hoje no mercado me perguntaram se eu estava nervosa, e eu respondi que nem isso eu conseguia ficar, porque perdeu a graça depois de tudo que vi no último jogo, depois de tudo o que o Inter poderia ter feito e simplesmente não fez...
Quem sabe amanhã quando eu levantar e sentir o clima das ruas, das pessoas, da mídia, tudo possa mudar e eu possa sentir esse Grenal como todos os outros, mas por enquanto ta chochinho, chochinho...