QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PATRÍCIA POETA DIZ QUE A PAIXÃO PELO INTER VEM DE BERÇO

A jornalista conta como começou a sua paixão pelo Inter e lembra a influência decisiva da família. Na infância, a trilha musical das viagens para a sua cidade natal era sempre a mesma: a narração dos jogos do Colorado.

- A maior parte da minha família é colorada. Meu pai é muito discreto, mas, quando o nosso time entra em campo, ele extrapola. Tenho memórias muito boas de quando era pequena. Nasci em São Jerônimo (interior do Rio Grande do Sul) e me mudei para Porto Alegre com oito anos. Ia muito visitar os meus avós nos fins de semana e sempre tinha jogo do Inter. Então, meu pai cronometrava a viagem. Ela era toda feita ao som do rádio, com todo mundo ouvindo os confrontos do Colorado - afirmou.


Nenhum comentário: