QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de maio de 2011

LOGO TU IARLEY!

Triste! Mas perdemos para o Ceará dentro de casa... e ainda por cima com gol do Iarley!
Eu nem consegui ver todo o jogo, porque me deu nos nervos ainda no fim do primeiro tempo.
O Inter não está jogando legal e eu não sei de quem é a culpa.
O meio  campo não está funcionando, o ataque perde muitos gols, eu não sei o que acontece...
Às vezes penso que ainda estamos com o velho ranço Celso Roth. Parece que os jogadores ainda não conseguiram se desvencilhar das velhas manias, sei eu...
O certo é que o time do Inter causa desconforto no seu torcedor.
A gente não tem ainda confiança nesse time.
Tudo bem, ainda é começo de Campeonato, temos muitos jogos pela frente, tudo está recém começando...
Mas não podemos também ficar achando que "amanhã iremos ganhar, que amanhã tudo vai mudar e esperando, esperando... é preciso reagir, pois esse Campeonato é traiçoeiro, como tem dois turnos os Clubes acabam relaxando e temos que ficar de olhos bem abertos.
Deus ilumine Falcão! Dê força pra ele organizar esse time(que é muito bom), dê serenidade pra que ele possa fazer o melhor...
E a nós colorados, resta torcer e nunca abandonar.
Pois já diz a música " Oh Inter sempre vou estar, eu te prometo não abandonar!"

Nenhum comentário: