QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 21 de maio de 2011

HOJE ÀS 21H TEM SANTOS X INTER

O grupo colorado fez o último treino antes da estreia na competição nacional na manhã desta sexta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio. Após a atividade, o grupo almoça e em seguida embarca de avião para a capital paulista, de onde se deslocará de ônibus até Santos.
O trabalho matinal desta sexta foi apenas recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogo. O time que buscará a primeira vitória da história na Vila Belmiro será conhecido somente momentos antes da partida.
O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com diversos jogadores em virtude de lesões. Andrezinho ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas por conta de uma fissura na fíbula da perna esquerda. Já D'Alessandro e Nei sentem dores desde o Gre-Nal e nem sequer treinaram durante a semana.  Rafael Sobis e Rodrigo, em fase final de recuperação de lesões, também não viajam para Santos.
O meia-atacante Zé Roberto por pouco não virou um desfalque de última hora. Isso porque o Inter foi comunicado na última quinta-feira (19/5) pela CBF que o jogador terá que cumprir suspensão relativa à uma expulsão no Brasileiro de 2010, quando ele ainda atuava pelo Vasco da Gama. Mas o departamento jurídico do Clube agiu rápido e conseguiu reverter a punição em cestas básicas.
O zagueiro Índio, com dores musculares, integra a delegação, mas será submetido a um teste no sábado. Falcão relacionou 19 jogadores para partida de abertura do Brasileirão. A novidade é o lateral-esquerdo Fabrício.

Confira os concentrados:


Goleiros: Renan e Lauro.


Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo Moledo.

Laterais: Daniel, Kleber e Fabrício.


Volantes: Guiñazu, Mario Bolatti, Wilson Matias e Glaydson.


Meias: Oscar, Zé Roberto Tinga e Ricardo Goulart.


Atacantes: Leandro Damião e Cavenaghi.


Via Site do Inter

Nenhum comentário: