QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

GUIÑA: "AQUI ME SINTO EM CASA"

Já especulado por São Paulo e Boca Juniors, Guiñazu quer mesmo é ficar no Inter, clube no qual se sente “em casa”. Após o treino de terça-feira, o volante disse que deseja encerrar a carreira em Porto Alegre.
– Sem dúvida é o Inter – disse, ao ser perguntado sobre o clube que pretende encerrar a carreira.
Guiñazu renovou com o Inter recentemente até o final de 2014. E o jogador se disse “orgulhoso” por estender o contrato.
– No meu caso pessoal, estou muito feliz. Aqui é minha casa e não falo por falar. Vou fechar meu quarto ano aqui. Estou orgulhoso de assinar o contrato – contou.
Símbolo de raça para o clube, Guiñazu já conta com 202 partidas pelo Inter. Aos 32 anos, mantém a boa forma até então.
O jogador não se mostra preocupado com a renovação do grupo colorado. Disse que será natural.
– A diretoria sabe o que fazer com jogadores, se desejam atletas mais jovens ou não. Futebol é assim e estamos preparados. Continuarei lutando a cada treino para ajudar meus companheiros. 
Via Clicesportes

Nenhum comentário: