QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 15 de maio de 2011

É CAMPEÃO!

Pois é minha gente colorada! Somos mais uma vez CAMPEÕES!
Como já havia falado ontem, esse Grenal pra mim era o Grenal sem emoções, porque pra todo mundo(ou pelo menos pra alguns) o título já estava na mão do Grêmio...
Com o passar das horas e escutando as rádios e os comentários comecei a ficar acesa, e a velha emoção até então escondida dentro de mim começou a se assanhar pulando pra fora.

Sofri  muito. Ainda bem que não tenho problemas cardíacos, pois do contrário, já estaria a 7 palmos tamanha emoção.
Suei frio, não conseguia ver o jogo, mas também não conseguia deixar de ver... dilema!

Quando tudo parecia querer se encaminhar para o inevitável, eis que de repente, ressurgindo das cinzas, Renan nos dá o título e nos pênaltis.
Nessa hora então senti o coração na boca, e depois soltei meu grito de Campeão... 
São 40 títulos de Gauchão e dentro da casa deles e com a vantagem que eles tinham, confesso que é muito mais gostoso!
Esse é o Inter que eu quero! Aquele que não se entrega , aquele que luta, que come a grama se for preciso.
Temos que acreditar, mesmo quando tudo e todos estejam contra, porque a maior prova está ai.
Quem foi REI nunca perde a MAJESTADE!
PARABÉNS COLORADOS DE TODOS OS PAGOS POR MAIS UM TÍTULO!

Nenhum comentário: