QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 1 de maio de 2011

DEU INTER NO GRENAL! A TAÇA FARROUPILHA É NOSSA!



Título merecido! Não poderia ter tido outro campeão senão o Inter.
Amplo domínio sobre os bananinhas. Poderíamos ter feito, no mínimo, uns três neles...
Mas aí... expulsão de Guiñazu no segundo tempo e então  eles começaram a se assanhar, pensavam que podiam se meter de pato a ganso dentro do Beira Rio. Mas foi só uma pequena ilusão! Logo eles voltaram a realidade, coitados! Acho que eles pensaram que podiam, principalmente porque Falcão contradisse tudo o que pregou e botou seu time todo recuado pelas substituições que fez...
O mais emocionante foram os pênaltis. Meu Deus! Me deu até dor de barriga... engraçado, mas eu pensei que a mãe do Renan ia ajudar ele de lá do outro lado e não deu outra... ele teve toda a inspiração necessária e defendeu um pênalti pra nós. 
O resto ficou por conta da competência, que eles já provaram que não tem!  São muito ruins!  Horrorosos! 
Meu vizinho deu um berro quando eles fizeram o gol de empate, mas eu sabia lá do fundo do meu coração que a gente ia ganhar de qualquer jeito, nem que fosse nos pênaltis. Foi sofrido, mas o que para o Inter não é sofrido? Assim tem mais sabor, né?
E agora colorados, domingo que vem tem mais e na nossa casa de novo. 
Mas antes na quarta tem o Peñarol e é mais uma decisão pra gente!
Não te mixa INTER! Vamos papar tudo esse ano...

Um comentário: