QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

D'ALESSANDRO QUER FICAR

Com contrato até o meio de 2013, D’Alessandro ainda não assinou a renovação com o Inter por outros dois anos. Faltam “alguns detalhes”, segundo o gringo. Mesmo que ainda pretenda voltar a atuar pelo River Plate, no qual teve a base, garante que está com a cabeça no clube gaúcho. 
– Sei que ainda vou voltar ao River e jogar pelo clube que me deu tudo quando eu não tinha nada. Mas meu presente está aqui no Inter. Tem que acontecer alguma coisa muito estranha para que eu não continue aqui – contou, em entrevista no final da tarde desta quarta-feira.
Recentemente, o empresário Matías Aldao esteve no Beira-Rio para negociar a renovação. Atualmente, se encontra na Europa. O procurador ainda voltará a Porto Alegre para que o meia assine.   
Sem falar em propostas, D’Alessandro também não descarta retornar a Europa. De acordo com ele, o “título gaúcho” chegou lá.
– Meu empresário hoje está na Europa. O título gaúcho chegou até lá. Foi
visto na Argentina também. E se o clube (Inter) não me quiser? Acho que não vai
acontecer. Espero que não. Se vier alguma proposta de um clube
importante da Europa, escutaremos – contou. – Ele (Matías Aldao) está na Europa porque trabalha com outros jogadores – acrescentou.
D’Alessandro já revelou anteriormente o desejo de permanecer no Inter até 2015 para quem sabe disputar a Copa do Mundo no Brasil. No entanto, ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar a Copa América na Argentina, admitiu que não vem sendo lembrado pelo técnico Sergio Batista. 
– Não sou de mentir. O sonho existe, mas é difícil. Não estou sendo convocado. Mas vou continuar fazendo o melhor para ser convocado – frisou. 
Via Clicesportes

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei,porque mostra que nos mulheres tambem entendemos de futebol tambem quero ajudar a postar comentários sobre futebol posso.

Aninha disse...

Claro que pode! Envie seus comentários para o endereço que você encontra a direita no Blog. Ele será publicado! Ficarei aguardando! Saudações coloradas!