QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOLÍVAR PODE ESTAR FAZENDO AS MALAS...


Um dia depois de conquistar seu 40º título gaúcho, o Inter precisa cair na realidade das negociações. E uma delas pode representar a saída do capitão do time. Segundo o empresário de Bolívar, Neco Cirne, ocorrerá uma reunião nesta segunda-feira entre ele e o presidente do clube, Giovanni Luigi, para tratar do futuro do zagueiro. Bolívar tem proposta de um clube paulista. Segundo Cirne, não é o Santos, contrariando a informação que circulava pelo vestiário vermelho neste domingo.
Recentemente, o Corinthians manifestou interesse no jogador. Tite trabalhou com ele no Inter. Neco Cirne, porém, não revela qual o clube interessado. E deixa com o Inter a decisão sobre a saída do atleta.
- Existe o interesse de um clube paulista. A proposta é muito boa para o Bolívar. Em relação ao Inter, aí cabe ao clube analisar. Vamos conversar sobre diferentes assuntos, e esse é um deles – disse Cirne.
Na noite deste domingo, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse que não recebeu propostas pelo jogador. Por outro lado, o clube vem manifestando, desde o início do ano, o projeto de reformulação do elenco, buscando atletas mais jovens e menos caros. Bolívar, um dos símbolos da era de maiores conquistas do Inter, pode entrar no processo.
Via Globoesportes
 

Nenhum comentário: