QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ANDREZINHO SAI DE CENA...

Um dos titulares absolutos de Paulo Roberto Falcão no Inter desfalcará o time por um mês. Com uma fissura na fíbula da perna esquerda, Andrezinho ficará de fora das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

A lesão ocorreu no fim do primeiro tempo do Gre-Nal de domingo. O meia, autor do segundo gol, na vitória por 3 a 2, no tempo normal, chegou a voltar para a segunda etapa, mas, sem condições de jogo, foi substituído logo depois que a bola rolou.

"Não cheguei a pensar muito na substituição. Estou mais concentrado no treino da semana. Vou começar a pensar em uma alternativa. É uma perda. Ele foi decisivo em algumas situações", lamentou Falcão.

O treinador terá de esperar um pouco para tomar uma decisão, pois outros jogadores podem ficar de fora do jogo contra o Santos, no sábado à noite. A sequência de c
onfrontos tensos levou D'Alessandro, Guiñazu e Nei a sentirem um desgaste muscular. Eles serão reavaliados nos próximos dias.

Rafael Sobis, ausente do clássico de domingo, devido a uma inflamação no joelho seguirá de fora. O mesmo deverá ocorrer com Rodrigo, que não disputou o Gre-Nal por conta de uma lesão muscular.



Via ESPN

Nenhum comentário: