QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TORCEDORES NO MÉXICO

O Inter não contará com uma torcida numerosa hoje à noite no Estádio Victor Manuel Reyna. Porém, terá o apoio de dois gaúchos que residem no México e já garantiram seus ingressos para ajudar a equipe a garantir vaga à próxima fase da Copa Libertadores a partir das 19h30min (horário de Brasília).
Adilson Formentini, gaúcho de Carlos Barbosa, mora há oito anos na Cidade do México. Viajou cerca de mil quilômetros para ver o Inter de Celso Roth. A última vez em que assistiu o time deu sorte: o Inter venceu o Chivas, em Guadalajara por 2 a 1, no primeiro jogo da decisão da Libertadores do ano passado.
Marcelo Scussel de Assis, natural de Garibaldi, está há 2 anos em Guadalajara. Viajou cerca de 4 horas até Tuxtla Gutierrez. Deixou em casa a esposa, Graziela Zílio.
— Ela entende, é colorada. Ela sabe do meu fanatismo pelo Inter.
O Inter terá a formação 4-2-3-1 no México, com Oscar, D'Alessandro e Zé Roberto municiando Leandro Damião. Com um empate, garante a vaga nas oitavas. O objetivo, no entanto é a vitória, para alcançar a vice-liderança na classificação geral da Libertadores.
Via Clicesportes

Nenhum comentário: