QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 16 de abril de 2011

O PRIMEIRO JOGO DE FALCÃO


Com um gol do centroavante Leandro Damião, o Inter venceu o Santa Cruz por 1 a 0, nesta noite de sábado, no Estádio Beira-Rio. A partida marcou a reestreia de Falcão como técnico do Inter, e classificou a equipe à semifinal da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Na comemoração, Leandro Damião bateu asas na direção do novo treinador, que substitui Celso Roth. Para conferir o retorno do grande ídolo da história do clube à própria casa, mais de 18,5 mil colorados se fizeram presentes nas arquibancadas.
Agora, os colorados aguardam pelo adversário. Neste domingo, Juventude e Lajeadense disputam uma vaga para enfrentar o Inter de Falcão. Na outra chave, o Cruzeiro-Poa - que passou pelo São Luiz - espera por Grêmio ou Ypiranga.
Próximo jogo
Encerrando a fase classificatória da Taça Libertadores, o Inter recebe o equatoriano Emelec às 20h15m da próxima terça-feira, no Estádio Beira-Rio. Com 10 pontos, os colorados lideram o Grupo 6. O Emelec está em terceiro, com 8, um ponto atrás do mexicano Jaguares, que enfrenta o lanterna Jorge Wilstermann na Bolívia.
         INTER X SANTA CRUZ
Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Zé Roberto) e Leandro Damião.César; Anelka, Rodrigo Rizzo e Luís Henrique; Régis, Alejandro, Uillian (Maico), Paulo César e Vinícius; Juari (Omar) e Leonardo (Cecel).
Técnico: Falcão.Técnico: Edson Porto.
Data: 16 de abril de 2011. Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.Árbitro: Vinícius Costa, auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira.
Gol: Leandro Damião (Inter), aos 32m do primeiro tempo.
Cartões amarelos: D'Alessandro, Guiñazu (Inter) Rodrigo Rizzo, Juari, Alejandro, Paulo César (Santa Cruz). Cartão vermelho: Rodrigo Rizzo (Santa Cruz).
Público: 18.583 torcedores. Renda: R$ 367.605,00.

Via Globoesportes

Nenhum comentário: