QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

LEANDRO DAMIÃO PROMETE REPETIR "LAMBRETA"

Uma situação inusitada para Leandro Damião. Se destacou na vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no domingo, sem marcar gols. Tudo graças a uma “lambreta” plasticamente linda sobre Rafael, no lance que resultou no gol de Tinga.
Na jogada, Damião conseguiu o drible sobre o marcador Fred. Foi um tipo de “balãozinho meia-lua”, já que a bola passou pelo lado.    
Após a partida, o centroavante promete repetir a dose, se for necessário:
– Faz tempo que treino a jogada. Diante do Juventude, no Beira-Rio, eu já tinha feito uma jogada dessas. Sempre que tiver a oportunidade, vou fazer, mas sempre em direção ao gol, sem menosprezar o adversário – disse Damião.
A lambreta de Damião recebeu elogios do comandante. Para Falcão, não se tratou de uma “firula”, já que foi em direção ao gol. 

– A jogada foi maravilhosa. Não é a primeira vez que faz isso. Foi para frente. Se fosse para trás, seria firula – comentou Falcão.
Tinga, bem colocado, definiu a jogada de Damião, quando o Inter estava com um jogador a menos. O gol deu a classificação colorada para a final da Taça Farroupilha. 
Via Clicesportes

Nenhum comentário: