QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

JAGUARES CRIA CLIMA DE REVANCHE

Um clima nada amistoso. Além do forte calor da cidade de Tuxtla Gutierrez, no estado mexicano de Chiapas, o Inter vai enfrentar certa hostilidade dos adversários. Em seu site oficial, o Jaguares deixou claro que encara o jogo da noite desta quarta-feira, às 19h30, como uma revanche.
Bolívar sabe disso, mas também não iria ser fácil ficar incólume. Em seu site oficial, o time mexicano vestiu seu mascote com a roupa da atriz Uma Thurman no filme Kill Bill, e escreveu: "A vingança é um prato que se come frio. Te esperamos, campeão". Quer repetir o resultado de 4 a 0 de Porto Alegre, mas em cima do Inter.
- Sabemos que a vitória em Porto Alegre foi um pouco dolorida, toda equipe que perde quer uma recuperação imediata. Eles vão querer colocar o placar de volta. Eles sabem que eles tão enfrentando o último campeão da Libertadores, e tem que ter respeito, o Inter hoje é tão grande porque sempre respeitou os adversários. Sabemos que tudo pode ser usado, o site o Celso deve trabalhar isso – disse Bolívar.
O calor em na cidade mexicana incomoda os colorados. Até o incansável Guiñazu admitiu que após quase 23 horas de viagem, treinar deixou os jogadores exauridos. No México, as temperaturas estão acima dos 30°C.
- Cansa, cansa sim. Mas vocês viram que todo mundo mesmo assim se empenhou no treinamento – afirmou o argentino.
O horário de verão mexicano adiantou a partida da noite desta quarta-feira em uma hora. Assim, o horário de 19h30 está confirmado para a disputa no Estádio Victor Manuel Reyna.

Via Lance net


Não te micha colorado! Vamo pra cima deles! 

podem vir quente que a gente tá FERVENDO!

Nenhum comentário: