QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOJE TEM ÀS 19H30M, JAGUARES X INTER PELA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Será uma data especial nesta quarta-feira. Além da comemoração do aniversário do Internacional, no dia 04, a partida com o Jaguares, às 19h30 desta quarta-feira, pode garantir a classificação antecipada do Colorado para a próxima fase. Além de tudo isso, mais uma ocasião especial: Guiñazu completa 200 jogos com a camisa colorada.
O estádio Victor Manuel Reyna será o palco do que o Inter espera ser uma apresentação exemplar, tanto do argentino quanto do time como um todo. O jogo com o time mexicano tem uma carga importante, já que a escalação escolhida por Celso Roth obedece a opinião pública: Oscar e D'alessandro, com Bolatti e Guiñazu de volantes.
Exemplo de dedicação, Cholo se emociona com a marca, número pouco comum no futebol brasileiro. No Beira-Rio desde 2007, o argentino sempre foi citado por outros jogadores como exemplo de profissionalismo. Agora, quer fazer jus à todos os elogios recebidos dentro de campo.
- Tomara que eu possa ajudar o time a dar este presente aos torcedores em uma semana tão especial como esta, afinal, o Inter completou 102 anos. Este é sempre o meu objetivo: ajudar os companheiros. A verdade é que é um orgulho que não se pode explicar facilmente com palavras – disse Guiñazu.
Fechado à imprensa, o treinamento desta terça-feira confirmou a participação de Oscar. Substituído após pancada no sábado, pelo Gauchão, o meia estará ao lado de D'alessandro na armação. Na zaga, Bolívar fará dupla com Índio outra vez. Nei e Kleber, poupados diante do Lajeandense, voltam a equipe.
Os donos da casa preparam uma revanche para o Colorado. Querem devolver os quatro gols sofridos no Estádio Beira-Rio . No site oficial do clube, escrevem: "Te esperamos, campeão".
Apesar da lanterna no Campeonato Mexicano, o Jaguares venceu o Pumas, líder da competição, no fim de semana. Embalado pelo bom resultado, espera repetir a boa atuação diante do Inter. Em Tuxtla Gutierrez, o clube disseminou uma campanha com slogan: "Vingança é um prato que se come frio".
FICHA TÉCNICA:
JAGUARES X INTER
Data: 06/04,
Horário: às 19h30
Local: Estádio Victor Manuel Reyna
Árbitro:  Wilmar Roldán, auxiliado por Humberto Clavijo e Javier Camargo, todos da Colômbia
Jaguares: Jorge Villalpando; Christian Valdez, Hugo Sánchez, Miguel Martínez e Omar Flores; Marvin Cabrera, Marcelo Rodríguez, Jorge Hernández e Damián Manso; Edgar Andrade e Antonio Salazar. Técnico: J. Guadalupe Cruz.
Inter: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

Via: Lance net


VAMO, VAMO INTER!

Nenhum comentário: